google-site-verification=uciuYF9RhOlFEJZrOLPnvJJBf0yMGbW6MiEwVIjIhjc
 

O Top H+ foi exaustivamente pesquisado para atingir um objetivo exclusivo: adicionar ou complementar a ausência de minerais em diversos tipos de águas presentes no mercado.

 

Para total eficiência da magnetização da água, é de vital importância a presença de minerais, principalmente cálcio e magnésio. 



 Seu interior é composto por pedras de dolomita, que em contato com a água, libera constantemente o cálcio e o magnésio para proporcionar o teor mineral necessário à formação dos hidróxidos alcalinos, que são extremamente necessários para o combate a acidez e equilíbrio do organismo humano .

Segundo o laudo do laboratório Bioagri sobre a análise da água de torneira, nos mostra que a mesma é desprovida de minerais essenciais. Comparativamente, no laudo posterior, onde a mesma água foi submetida ao top H+, aconteceu um substancial aumento dos minerais, principalmente no teor de magnésio que é um dos principais minerais necessários ao organismo humano. 

Visando atingir uma qualidade melhor na água, o TopH+ foi melhorado, substituindo o seu revestimimento de inox por outro feito com material resinado, apropriado para submersão em água potável. Este é capaz de emitir raios infravermelhos longos e um composto coloidal que libera energia. Isso acontece pela presença de metais titânio, alumínio e platina na composição do material. O trabalho em conjunto da mineralização e do infravermelho promove uma vibração capaz de proporcionar a quebra da dureza da água, atuando nas moléculas para desfazer os agrupamentos ou clusters que dificultam a circulação.

 

Esse movimento torna a absorção da água pelas células bem mais eficiente, melhorando a condução elétrica de nutrientes. Isso fortalece os tecidos que formam os órgãos e reduz o excsso de radicais livres no organismo, que é responsável por inúmeras doenças.

Sylocimol