google-site-verification=uciuYF9RhOlFEJZrOLPnvJJBf0yMGbW6MiEwVIjIhjc
 
Max EPR
Max EPR

O Max EPR Timol é um produto que foi produzido com o objetivo de promover 3 benefícios específicos ao seu veículo : Economia, Potência e Redução de gases.

 

O Max EPR é um aparelho que também funciona com o princípio da magnetização. Ele promove a ionização do combustível antes da queima com a aplicação de campos magnéticos potentes. O sistema projetado mantém a pressão original estabilizada dentro da flauta, proporcionando melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores. Isso melhora a mistura com o ar na hora da combustão, produzindo mais potência com um volume menor de combustível. Todos os testes realizados pela empresa mostraram que, dependendo do veículo, a economia de combustível pode girar entre 15 e 25%.

Dessa forma, temos uma grande economia de combustível e redução na emissão de gases poluentes lançados no meio ambiente. Pensar em sustentabilidade e economia é também pensar nas pessoas

Tabela de Economia

Quanto você economiza usando o Max EPR?

 

Veja na tabela os resultados, considerando um veículo que faz uma média de 12 km com um litro de gasolina com o combustível custando R$ 3,50

Max EPR
Max EPR

Reportagem sobre o Max EPR

MAx EPR

Como funciona

MAx EPR

Ao ter contato com o campo magnético, a estrutura molecular do hidrocarboneto, presente no combustível, é reorganizada, promovendo um aumento no nível de energia gerada.


A mistura do combustível magnetizado com o ar implica em uma combustão mais eficiente. Consequentemente, isso proporciona mais potência ao motor, ocasionando economia de combustível, reduzindo, assim, a emissão de gases como o a monóxido de carbono (CO) e óxidos de nitrogênio (NOx) presentes na exaustão.


O que acontece nesse processo é que temos menos ligações de carbono e maior presença de oxigênio (O2). Isso ajuda também na durabilidade do motor e componentes, uma vez que os resíduos de carbono são dissolvidos.


 

O Max EPR divide o combustível em cadeias de gás ionizado de baixo peso molecular, otimizando a combustão e diminuindo a formação de gases tóxicos. Combustíveis fósseis são formados por hidrocarbonetos com uma estrutura C-H e C-C, encontradas nos gases de exaustão, a popular fuligem. O Max EPR leva à quebra dessa estrutura possibilitando a formação de nova estrutura que agrega o oxigênio (O2). São essas estruturas novas que aumentam o poder de combustão por maior acúmulo de gás na câmara de combustão. Por isso, ao dirigir, em velocidade constante ou em ciclo idêntico, tendo o Max EPR instalado no carro, o consumo de combustível é menor.


A presença de dióxido de carbono (CO2) no escapamento não se altera, porém, como o consumo cai, a emissão desse gás também é reduzida. Mas, como há mais oxigênio na combustão, a redução da presença de monóxido de carbono (CO) pode ser constatada por aparelhos de medição na saída do escapamento.

Instalação

Max EPR
MAx EPR

Obs.: Não se aplica a veículos da linha Ford

Garantia 

A garantia é atendida desde que o Max EPR tenha sido instalado e operado seguindo as recomendações do manual que o acompanha Prazo de Garantia.

Tempo de Garantia 

12 meses.

Limitações de Garantia 

Recomenda-se uma revisão no sistema de injeção do veículo antes da instalação do MAX EPR para uma avaliação da condição dos bicos injetores, mangueiras, quicks e demais componentes, que podem não se encontrar em boas condições e comprometer a instalação e o resultado final do Produto.

Preço:430,00

Parcele em 6x SEM Juros

Valor do frete 49,00

Prazo de Entrega: 3 a 5 dias úteis

Enviado via Correios - SEDEX