google-site-verification=uciuYF9RhOlFEJZrOLPnvJJBf0yMGbW6MiEwVIjIhjc
 

Quando a água é submetida ao campo magnético do Magnetizador Sylocimol, ocorre a ionização que promove a dissociação da molécula da água, H2O em OH- e H+. A Hidroxila (OH-) reage com os minerais encontrados na água. Isto faz com que suas moléculas se realinhem de tal forma que há formação de aglomerados de H+ (forma iônica no meio aquoso) e a formação de Hidróxidos Alcalinos Mg (OH)2, Ca(OH)2), reduzindo a dureza da água.

Ao ingerirmos a água super magnetizada, os íons de H+ reagem com o radical livre que são átomos isolados de oxigênio [O- -], formando H2O. Aqui ocorre um fato importante:

  • Aumenta a formação de novas substâncias alcalinas. Este processo ocasionam em algumas pessoas uma diurese acentuada no início do uso da água magnetizada.

 

Sylocimol
Artigos sobre a água alcalina e seus benefícios

Concluí-se que a água magnetizada é altamente benéfica ao corpo, principalmente se associada a alimentos ricos em minerais, por possibilitar um alto grau de alcalinização, tendo como efeito principal, o restabelecimento natural do organismo . Desta forma a tendência é que o uso da água magnetizada faça uma limpeza das impurezas do corpo, promovendo o rejuvenescimento dos órgãos humanos.

 

Importância da organização molecular da água

 

Os estudosmais modernos apontam que ao submetermos qualquer água química e bacteriologicamente pura a um campo magnético forte e estável, organizamos melhor as moléculas de água, o que a torna mais adequada para o consumo, passando inclusive a se comparar com as águas mais medicinais conhecidas, que são assim por terem as suas moléculas melhor organizadas(Polarizadas).

 

 

 

 

 

 

 

sylocimol

PH da água – Grau de Acidez da água

 

O PH da água é um elemento essencial para que seu corpo funcione perfeitamente. O grau de acidificação ou alcalinidade da água é expresso em valores de PH, o que literalmente significa "poder de hidrogênio". Esta escala é baseada inversamente na concentração de íons de hidrogênio na água, quanto mais íons de hidrogênio, mais ácida é a água e mais baixo o valor do PH, então, quanto menos íons de hidrogênio, mais alcalina será a água e maior será seu valor de PH. A escala de PH varia entre 0 (extremamente acida) até 14(extremamente alcalina), com um PH de 7 sua água será neutra.

sylocimol

Hiperacidez corporal - a causa de muitas doenças

 

O PH (Índice que mede a acidez) do sangue humano está inteiramente relacionado à saúde. Uma pequena variação do PH reduz o sistema imunológico, dando oportunidade para que seres vivos prejudiciais à saúde, como vírus, bactérias, fungos que vivem em meios ácidos, com PH abaixo de 7,0; proliferem e encontrem ambiente propício para viver.

Quando o PH do sangue está baixo, as gorduras são aderidas às paredes das artérias causando doenças do coração. As doenças causadas pela tireóide é resultado da deficiência do mineral iodo e esse elemento só é absorvido pelo organismo quando está com o PH ideal. Por isso, na sociedade atual é freqüente encontrar pessoas com doenças da tireóide, porque atualmente são valorizados os alimentos que proporcionam ao organismo um ambiente de PH baixo.

Em resumo, estando o PH do sangue abaixo da normalidade 7,4, o organismo está propenso a todos os tipos de doenças do coração, fadiga crônica, alergias além de doenças causadas por vírus, bactérias e fungos. Uma maneira de manter o PH saudável é evitar alimentos com PH baixo, como café (em torno de 4,0), refrigerante (em torno de 2,0), cerveja (varia de 2,5 a 4,2 dependendo da marca). O nosso corpo tenta a todo custo manter o PH sanguíneo com o valor de 7,4, extraindo minerais do organismo para manter o PH alcalino quando não é suprido pelos alimentos. O consumo indiscriminado de açúcar produz PH ácido.

A água para ser de boa qualidade e boa para a saúde tem de ter um PH entre 7,0 e 7,5. Um PH levemente alcalino do sangue aumenta a oxigenação das células e a imunidade, uma vez que, vírus e bactérias precisam de um meio ácido para sobreviver.

Conclusão: Quando o PH do sangue está fora do normal, o organismo está propenso a qualquer tipo de doença.

 

A água alcalina e o câncer

 

Inclusive em enfermidades graves como o câncer, existem muitos aspectos favoráveis ao uso da água alcalina para complementar diversos tratamentos. Um sistema alcalino é rico em oxigênio, substância essencial para a vida.

Dr. Otto Warburg, médico ganhador de dois prêmios Nobel, demonstrou que o câncer é anaeróbico, ou seja, que só se desenvolve na ausência de oxigênio. Demonstrou que ele tem dificuldades em se desenvolver em ambiente com PH alcalino(sem acidez), repleto de oxigênio. Warburg explica que a carência de oxigênio impede de completar adequadamente o processo de metabolismo celular, impossibilitando a criação de células saudáveis.

Com essas condições, o sistema imune se desestrutura, comprometendo a capacidade do corpo reagir aos ataques das células anormais. Se a carência de oxigênio permanecer crônica, o sistema imune vai se esgotando mais, favorecendo o surgimento de enfermidades, modificando o PH corporal que se torna mais ácido.

A acidez agrava mais ainda a deficiência de oxigênio, facilitando o desenvolvimento de células cancerígenas. Logo, a água alcalina permite manter um nível rico em oxigênio, dificultando o crescimento de células tumorais.

 

 

 

 

 

 

 

sylocimol frete grátis