google-site-verification=uciuYF9RhOlFEJZrOLPnvJJBf0yMGbW6MiEwVIjIhjc

​O efeito da água magnetizada no organismo

O efeito da magnetoterapia se dá, porque parte  da água imantada consumida vai para a corrente sanguínea, percorrendo todo o corpo. Com isso, atrai os radicais livres, desobstruindo veias e artérias, eliminando as gorduras através  da urina  e do sistema excretor. Isso melhora o processo de oxigenação das células, provocando uma regeneração de áreas lesadas.

Ocorre ainda uma Regulagem neuro-hormonal, observando-se a regularização da pressão arterial e um efeito nas variações do sistema hormonal. Tem ação sobre líquidos intersticiais (sangue e linfa), auxiliando no combate à celulite e obesidade, devido principalmente ao efeito diurético e ação sobre o mecanismo de formação edematosa, no caso da celulite, e no controle dos lipossomas e gorduras formadas em tecidos.

Sistema Circulatório

Quando ingerimos água magnetizada regularmente, o sangue tende a se tornar mais alcalino (menos viscoso), conduzindo mais dinamicamente os nutrientes para as células. A função renal melhora, produzindo reflexos benéficos sobre a pressão arterial, tonificando os vasos sanguíneos e fortalecendo o coração.

Sistema Digestivo

Quando a água magnetizada passa pelos túbulos renais e intestinos, facilita a limpeza dos mesmos, permitindo melhores condições de absorção e de eliminação das toxinas presentes. Também produz a desintoxicação do figado e vesícula e estimula o bom funcionamento do pâncreas. Além disso, tem ação direta sobre a normalização da secreção gástrica, inibindo completamente os casos de azia, gastrite e úlceras. Previne e ajuda eliminar cálculo nos rins e vesícula.

Sistema Nervoso

Pacientes que fizeram uso regular da água magnetizada comprovaram aumento da frequência cerebral no eletro-encefalograma, com melhor recuperação de doenças psíquicas, psicológicas e no aprendizado. Melhoria na inteligência e na falta de memória. A água magnetizada também aumenta a absorção de cromo(o cromo ajuda na síntese de serotonina) e ativa o seu metabolismo, produzindo melhora no humor em pessoas que sofrem de depressão.

Sistema excretor

A água magnetizada tem ação diurética e uricêmica (elimina ácido úrico e toxinas similares). Após a ingestão ela é rapidamente absorvida, produzindo eliminação via aparelho urinário em pouco tempo, e como consequência uma real despoluição do organismo.

Sistema ósseo

A água magnetizada é hoje aplicada e recomendada em diversas partes do mundo, utilizada só ou em associação com outras terapias e tratamentos, contra vários tipos de reumatismo, artrite, dores articulares, osteoporose e ácido úrico.

comprar sylocimol
Fale conosco

Entre em contato conosco para maiores informações

Televendas

 

São Paulo

(11)94282 4427 - VIVO 

 

Salvador

(71)99290-0391 (Tim)

 

 

Fale pelo Whats.png
          Nossos escritórios
 

Temos escritórios em alguns estados do país, conforme a seguir:

 

Salvador-BA

 

 

Recife-PE

 

 

Cariacica-ES

 

 

Cuiabá-MT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo-SP

 

 

Uberlandia-MG

 

 

Maceió-AL

 

 

Londrina-PR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja um distribuidor autorizado

​© 2015 Desenvolvido por DaniloJPinto    Direitos Autorais Reservados