google-site-verification=uciuYF9RhOlFEJZrOLPnvJJBf0yMGbW6MiEwVIjIhjc
 

Benefícios da água alcalina

 

 

Saúde vibrante e energia começam com o equilíbrio de pH. Descubra os incríveis benefícios de alcalinizar o seu corpo, através da água alcalina medicinal.

 

Você apresenta problemas de saúde, está doente e tem dificuldades em recuperar sua saúde, pode ter uma certeza, você apresenta hiperacidez corporal. Pesquisas mostram que o nível de pH do corpo necessita ser ALCALINO para o corpo conseguir se curar.

 

Então, não importa o tipo de tratamento que você escolha para cuidar de suas doenças, não será efetivo até que o nível de pH seja alcalino. O nível alcalino é muito importante porque pesquisas já provaram que doenças não podem sobreviver em um estado alcalino, mas por outro lado elas crescem e se desenvolvem em um ambiente ácido.

 

A água alcalina proporcionam os seguintes benefícios:

 

• Melhor absorção celular de minerais, vitaminas e outros nutrientes.

• Combate a hiperacidez orgânica.

• Aumenta a produção celular de energia.

• Aumenta a capacidade de restaurar células danificadas.

• Aumenta a capacidade celular de desintoxicar-se dos radicais livres, substâncias tóxicas e metais pesados.

• Diminui a velocidade de desenvolvimento de células cancerosas.

• As pessoas ficam menos susceptíveis a fadiga e a enfermidades.

• Facilita a permeabilidade celular.

 

- PARECER MÉDICO

 

– “A água faz parte do nosso receituário do dia a dia, do nosso exercício profissional e um grande número de pessoas já está fazendo uso da água regularmente, tanto para tratamento quanto preventivo. É dever do médico, aprimorar continuamente os seus conhecimentos e usar o melhor progresso científico em benefício do paciente.  Doutor Kubicova de Praga

 

- MÉDICOS DA FRANÇA E DO BRASIL

 

“A água alcalina, associada a qualquer tratamento, proporcionará melhora muito mais rápida sendo aplicada por grupos de terapia em diversas partes do mundo. Depois de aplicar esta terapia regularmente e presenciar diversas curas concluímos que ela ataca diretamente na raiz da doença, esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que eu não sou capaz de explicar”. Médico francês Dr. K.P.V. Menon.

 

• Segundo Matheus de Souza, especialista no assunto, a água alcalina faz com que o sangue circule mais facilmente pelas artérias, vasos e capilares, facilitando o trabalho do coração.

 

Em síntese, diz ele: “ingerir esta água propicia um combate mais eficaz e eficiente de numerosos distúrbios do sistema circulatório, inclusive na prevenção de problemas cardiovasculares ou enfartes, além de eliminar impurezas do sangue e atuar diretamente sobre os rins e a bexiga”.

 

Ajuda a impedir a formação de cristais que usualmente geram os cálculos renais (pedras), e no caso de já existirem cálculos, ajudará a dissolvê-los em fragmentos, que são facilmente eliminados pela urina.

 

• Segundo o American Journal of Managed Care, de março de 1997, todas as doenças degenerativas, inclusive o câncer, as doenças do coração, a osteoporose, a artrite, pedras nos rins, pedras na vesícula biliar e cáries dentárias, estão associadas com o excesso de acidez no corpo.

 

O artigo destaca em primeira mão as descobertas dos cientistas Robert R. Barefoot e Carl J. Reich de que o câncer não pode existir em um ambiente alcalino.

 

Diz também que todas as formas de artrite estão associadas com o excesso de acidez, e que o ácido no corpo prejudica a calcificação de dentes e ossos.

 

Como prevenção e tratamento esses cientistas recomendam beber água com pH pouco acima de 7 e comer alimentos alcalinos como frutas, legumes, folhas verdes e verduras, visto que os hidróxidos alcalinos combatem a acidez do organismo.

 

• TECNOLOGIA ENDOSSADA POR CEM MIL PACIENTES

 

O doutor Pravin Shah da Índia, médico e pesquisador reconhecido, tratou mais de cem mil pacientes com a íon- life-magnetoterapia, obtendo excelentes resultados.

 

Ele mostra entre outras coisas que o MD ÍON.  Aumenta a velocidade de cura em fraturas ósseas em até 40% do tempo, reduzindo inclusive a formação de cicatrizes;

 

- Retarda os progressos degenerativos do corpo, prevenindo o surgimento de depósitos de colesterol nas veias;

- Incrementa a absorção de oxigênio pelos pulmões, e vias respiratórias;

- Auxilia no tratamento de retardamento mental, epilepsia, frigidez e impotência sexual;

 

O doutor Shah ainda defende a terapia porque segundo ele, é fácil, segura, econômica e de rápida ação.

O uso de água photon magnética para manter a saúde apresenta comprovações científicas.

 

Benefícios:

 

• Regula todos os sistemas corporais: circulatório, nervoso, locomotor, digestivo, respiratório, urinário, reprodutor e endócrino. Logo, favorece as funções vitais em diversos aspectos.

 

• Sistema Digestivo: proporciona maior eficiência no funcionamento do sistema digestivo, proporcionando melhor assimilação dos nutrientes na alimentação. Diminui a flatulência (gases intestinais), evitando a distensão abdominal. Hidrata melhor o estômago e intestinos. Ajuda a eliminar e prevenir os cálculos biliares, bem como as náuseas, vômitos e cólicas abdominais. É utilizado para a higiene da boca, nos casos de aftas, halitose e de úlceras das mucosas. É efetivo na constipação (prisão de ventre).

 

• Sistema Circulatório: diminui a viscosidade sanguínea, melhorando a circulação. Regula de forma progressiva e duradoura a pressão arterial. Normaliza os índices de colesterol e uréia. Conserva a elasticidade dos vasos sanguíneos. Previne a trombose e a arteriosclerose.

 

• Sistema Urinário: Diurética. Auxilia de forma efetiva na eliminação e prevenção de cálculos renais (pedras nos rins), tendo inclusive o efeito de dilatar os ureteres.

 

• Sistema Cutâneo (pele): hidrata profundamente a pele, mantendo-a mais úmida e suave por mais tempo, apresentando melhor permeabilidade dos poros cutâneos. Potencializa a ação protetora da pele. Ação bactericida. Favorece a cicatrização de ferimentos cutâneos, o melhor tratamento da celulite é a ingestão de muita água alcalina, com qualidade. Fortalece as unhas e os cabelos que melhoram no aspecto e no brilho.

 

• Sistema Endócrino (glândulas): os diabéticos que consomem água alcalina -magnética conseguem que o pâncreas funcione de maneira mais efetiva, regulando a glicemia com mais facilidade. Atua de forma efetiva nos casos de hipotireoidismo. Regula a produção dos hormônios, trazendo benefícios na menopausa e climatério (calorões).

 

• Aumenta a Energia: elimina a fadiga e ajuda a conservar o bom estado de saúde.

 

•Sistema Imunológico: tem ação bactericida. Fortalece o sistema imune.

 

• Olhos: auxilia na secura e dores nos olhos, nos eczemas oculares.

 

O processo alcalino-magnético rompe os clusters constituídos em torno das moléculas de água, pois se aderem a estes clusters diversos produtos tóxicos que dificultam as funções celulares normais.

A água alcalina-magnética tem seis moléculas, ao invés de quatorze moléculas da água comum. Comparando com a água comum, a água ionizada é mais efetiva, sendo também mais rica em energia.

 

Graças à diminuição dos clusters, haverá maior absorção celular da água na ordem de seis vezes, sendo que, também ocorrerá maior abastecimento de substâncias vitais, como Vitaminas, Minerais e Oligoelementos. Baseado em pesquisas realizadas no Japão comprovou-se que a água ionizada aumenta o aporte de oxigênio e energia, sendo fundamental para nossa saúde.